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FAQ

O que é um KIT GROWLER?

Elaboramos uma embalagem térmica especial para que você possa aproveitar ao máximo os potenciais explosivos de sabores e aromas de nossas cervejas vivas. O kit é composto por 6 growlers de 1L e pode ser customizado por você na combinação de cervejas que desejar. As cervejas vivas são armazenadas em nosso centro de distribuição em ambiente refrigerado 24 horas por dia, de forma a preservar ao máximo as características sensoriais, além de proporcionar estabilidade e maior tempo de prateleira. Após a realização da compra, os recipientes (growlers PET) são acondicionados em um molde especial de EPS de modo que a temperatura seja preservada ao longo do percurso, do centro de distribuição até o endereço de entrega. Além disso, adicionamos também um ICEFOAM (gelo artificial espuma), que se trata de um elemento térmico com propriedades exclusivas que garantem a estabilidade na manutenção térmica dos produtos, pois prezamos sempre pela qualidade de nossas cervejas, que requerem tempo e temperaturas controladas. Por fim, nosso KIT GROWLER proporciona a você uma customização, sempre em múltiplos de 6, garantindo a experiência de degustação de suas cervejas frescas favoritas, como se estivessem sendo servidas diretamente da adega cervejeira de nossa fábrica.

Compras em múltiplos de 6:

Elaboramos um kit térmico especial que comporta 6 unidades de growlers PET de 1L. Este kit é customizável, ou seja, você pode escolher os produtos que deseja para criar sua combinação favorita. Seu kit personalizado será montado de acordo com as cervejas de seu pedido e entregue em seu endereço no menor tempo possível.

Por que meu CEP não é atendido pela loja?

Como trabalhamos com cervejas vivas, ou seja, produtos perecíveis, necessitamos de agilidade na entrega. Para conseguir entregar os produtos sempre na qualidade esperada, o tempo de transporte do centro de distribuição até o endereço final precisa ser o mais rápido possível. Caso o seu endereço não seja elegível a uma entrega expressa, infelizmente não conseguiremos lhe atender. Ressaltamos que estamos sempre trabalhando para expandir nosso leque de distribuição e não mediremos esforços para ampliar o raio de atuação.

Entenda AQUI nossa política vigente de FRETES.

O que é uma cerveja viva?

Clique AQUI e entenda o motivo deste tipo de cerveja ser tão especial.

Como devo armazenar as cervejas Cathedral?

Por tratarem-se de produtos perecíveis e não-pasteurizados, nossas cervejas necessitam de refrigeração o tempo todo. Elas são armazenadas em nosso centro de distribuição em ambiente refrigerado 24 horas por dia. Do ato do seu pedido até o momento de entrega, elas são acondicionadas em embalagem térmica especial para que a variação de temperatura seja amenizada ao máximo. Assim que receber o pedido, mantenha suas cervejas sob refrigeração o tempo todo. Sua geladeira será suficiente. Recomendamos armazenagem de -2 até 8 graus Celsius.

Quanto tempo meu growler dura na geladeira?

Após receber o seu kit e armazenar todos os seus growlers sob a temperatura recomendada (-2 até 8 graus Celsius) recomendamos o consumo em até 1 mês após a data de entrega.

Como devo consumir os growlers?

Uma vez abertos, os growlers devem ser consumidos de uma só vez. Não recomendamos consumos fracionados. Não beba metade em um dia e deixe metade para depois. Caso faça isso, sua cerveja irá sofrer alterações, principalmente no que diz respeito à carbonatação.

Minha cerveja chegou quente, e agora?

Sem problemas. Se o seu CEP foi elegível à entrega, pode ficar tranquilo. Nossa embalagem térmica especial garante a manutenção da temperatura ao longo do percurso. As cervejas irão esquentar naturalmente ao longo de alguns dias e, em alguns poucos casos, serão entregues a você já em temperatura ambiente, porém o período de tempo que permanecerão assim será muito curto, pois você irá colocá-las na geladeira assim que as receber. Elas irão resistir alguns dias em temperatura ambiente sem perda perceptível de qualidade. Tanto nossa embalagem especial quanto nossa política de fretes foram pensadas levando em consideração todas estas variáveis, portanto se você foi apto a realizar a compra, relaxe e desfrute de todo o potencial de nossas cervejas frescas.

Como devolver ou trocar um produto?

Devoluções ou trocas podem ser realizadas somente em casos de erro operacional ou avarias. Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@cervejariacathedral.com.br, pelo telefone 4003-7192, ou pelo Chat, de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo melhor.

Posso me arrepender ou desistir de uma compra?

Depois de entregue, por tratar-se de produtos perecíveis, não podemos aceitar devoluções por arrependimento ou desistência. Caso tenha alguma dúvida, mantenha seus produtos acondicionados da forma correta, ou seja, mantidos sob refrigeração conforme instruções no rótulo, e entre em contato conosco através do e-mail contato@cervejariacathedral.com.br ou pelo telefone 4003-7192, de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs.

CLIQUE AQUI e entenda as razões pelas quais não podemos devolver o produto por arrependimento ou desistência.

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem Aberta ou Avariada;
  • Produto Avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento em até 3 (três) dias úteis.

Como faço para cancelar um pedido?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato com o atendimento.

Fale Conosco

Consideraremos válidas todas as notificações e comunicações encaminhadas por Você à Prestadora, quando dirigidas ao seguinte endereço eletrônico: contato@cervejariacathedral.com.br. Ainda, Você poderá contatar a Prestadora por meio do serviço de chat em nosso site e pelo telefone 4003-7192. Da mesma forma, toda e qualquer notificação e comunicação por parte da Prestadora será considerada eficaz, para todos os efeitos, quando realizadas por meio de qualquer informação de contato indicada por Você quando de seu cadastro no Site.

Qual o prazo de entrega?

Você pode conferir nossa POLÍTICA DE ENTREGA clicando AQUI.

Para consultar a POLÍTICA DE FRETES clique AQUI.

Como funciona minha compra?

Assim que seu pedido for feito e o pagamento aprovado, você receberá um e-mail de confirmação da Cervejaria Cathedral. Quando seus pedidos estiverem prontos para despacho, também vamos lhe enviar outro e-mail avisando. Dessa maneira, nossa  comunicação será sempre clara e a entrega de acordo com as suas expectativas para que você tenha uma ótima experiência conosco.     
As transportadoras normalmente realizam o serviço de entrega das 8h às 18h somente em dias úteis. Para o recebimento da mercadoria, há necessidade da assinatura de um responsável no local. Caso não seja possível coletar essa assinatura, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido será cancelado.           
Problemas durante a entrega podem ocorrer e em alguns casos não será possível entregar dentro do prazo estabelecido. Nessas circunstâncias, queremos manter nossa comunicação sempre transparente e faremos o máximo para que você esteja aproveitando suas cervejas o mais rápido possível. Nossos canais de comunicação por chat, e-mail e telefone também estão disponíveis sempre que precisar!

4003-7192

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto feriados).

contato@cervejariacathedral.com.br