Buscar

POLÍTICA DE FRETE

Trabalhamos com a venda de cervejas vivas, ou seja, produtos perecíveis que necessitam de refrigeração para que suas características sensoriais sejam conservadas. Dessa forma, pensando sempre na qualidade dos nossos produtos, desenvolvemos uma embalagem especial para que o pedido chegue até você de forma segura. Além disso, nossa política de fretes é baseada em entregas expressas, de forma a respeitar o tempo e a temperatura de armazenamento da cerveja. Sendo assim, limitamos as regiões atendidas pelo nosso site, fazendo com que a compra dos produtos somente seja possível se o seu endereço atender aos requisitos das transportadoras parceiras.

Para realizar a compra você precisa verificar se o seu CEP é elegível. Caso este requisito seja validado, o despacho do seu pedido será realizado no melhor dia útil após a confirmação do pagamento de modo com que os produtos não fiquem parados com a transportadora aos finais de semana.

O prazo para as compras via cartão de crédito costuma ser até 24h. Para os pagamentos em boleto pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

REGRAS PARA O ENVIO DOS PRODUTOS:

Conforme mencionado acima, para que possamos garantir a qualidade dos produtos em combinação com a embalagem térmica especial, definimos as seguintes regras para o envio do seu pedido, sendo “D” o dia que corresponde à aprovação do pagamento junto à instituição financeira. Na frente de “D” estão os dias úteis que são simbolizados por números que correspondem ao tempo, em dias úteis, entre a coleta do pedido pela transportadora em nosso centro de distribuição e a entrega até você:

  • D+4: Envio obrigatório do pedido somente às segundas-feiras;
  • D+3: Envio do pedido na segunda ou terça-feira:
  • D+2: Envios de segunda, terça ou quarta-feira;
  • D+1: Envios de segunda a quinta feira;
  • IMPORTANTE: Não realizaremos nunca o envio de pedidos na sexta-feira.

EXEMPLO:

Pedido D+2:

Caso o seu endereço necessite de 2 dias úteis para entrega e o seu pagamento foi confirmado na quinta-feira, o pedido será despachado somente na segunda-feira posterior, de forma com que não fique parado com a transportadora durante todo o final de semana. De forma prática, caso o seu endereço de entrega corresponda a um frete D+2, e o seu pedido foi realizado e pago via boleto na quarta-feira com seu pagamento processado no dia seguinte, ou seja, na quinta-feira, conseguiremos despachar somente na segunda-feira subsequente.