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POLÍTICAS DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Para manter nosso compromisso e transparência com nossos clientes, desenvolvemos essas políticas garantindo assim a segurança e satisfação de nossos consumidores.

Devido à fragilidade dos produtos perecíveis, tais como cervejas vivas, você poderá trocar seu produto desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua avarias, no prazo de 24 horas, contados da data de recebimento das mercadorias, desde que tenham sido acondicionadas da forma correta, ou seja, mantidas sob refrigeração conforme instruções no rótulo.

1) Devolução por arrependimento/desistência

Depois de entregue, por tratar-se de produtos perecíveis, não podemos aceitar devoluções por arrependimento ou desistência. Caso tenha alguma dúvida, mantenha seus produtos acondicionados da forma correta, ou seja, mantidos sob refrigeração conforme instruções no rótulo, e entre em contato conosco através do e-mail contato@cervejariacathedral.com.br ou pelo telefone 4003-7192, de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs.

CLIQUE AQUI e entenda as razões pelas quais não podemos devolver o produto por arrependimento ou desistência.

2) Troca por erro operacional:

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato conosco através do e-mail contato@cervejariacathedral.com.br, pelo telefone 4003-7192, ou pelo Chat, de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs.

Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato conosco por meio de nossa central de atendimento ou e-mail para dar início ao processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques o cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

Para trocas envolvendo erros operacionais em kits fechados com 6 unidades, possuímos as seguintes opções:

  1. Caso o erro seja constatado de forma integral, ou seja, o kit inteiro foi vítima de erro operacional:
  • O cliente poderá devolver todo o kit e receber o valor integral do mesmo, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente;
  • O cliente poderá autorizar a troca do kit completo com a mesma composição original do pedido ou, na falta de estoque, de produtos similares de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
  1. Caso o erro corresponda a produtos específicos, ou seja, uma ou mais unidades da composição do kit, e não o kit completo, o cliente poderá devolver estes produtos e receber o valor integral destes, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente. Para esta operação não é possível realizar troca por produtos similares, somente devolução total com estorno.

O cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal.

3) Troca por motivo de avarias:

Assumimos total responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias. Favor entrar em contato através do e-mail contato@cervejariacathedral.com.br, pelo telefone 4003-7192, ou pelo Chat, de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs, para que possamos dar início ao procedimento adequado.

O cliente poderá devolver o produto e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

Para trocas envolvendo avarias em kits fechados com 6 unidades, possuímos as seguintes opções:

  1. Caso o problema seja constatado de forma integral, ou seja, o kit inteiro foi vítima de avarias:
  • O cliente poderá devolver todo o kit e receber o valor integral do mesmo, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
  • O cliente poderá autorizar a troca do kit completo com a mesma composição original do pedido ou, na falta de estoque, de produtos similares de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
  1. Caso a avaria corresponda a produtos específicos, ou seja, uma ou mais unidades da composição do kit, e não o kit completo, o cliente poderá devolver estes produtos e receber o valor integral destes, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente. Para esta operação não é possível realizar troca por produtos similares, somente devolução total com estorno.

O cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer avaria, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas neste tópico.

Procedimentos para Troca e Devolução

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@cervejariacathedral.com.br, pelo telefone 4003-7192, ou pelo Chat, de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo melhor.

4) Cancelamento de pedidos:

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail contato@cervejariacathedral.com.br, pelo telefone 4003-7192, ou pelo Chat, de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs.

Depois de entregue, por tratar-se de produtos perecíveis, não podemos aceitar devoluções por arrependimento ou desistência. Caso tenha alguma dúvida, mantenha seus produtos acondicionados da forma correta, ou seja, mantidos sob refrigeração conforme instruções no rótulo, e entre em contato conosco através do e-mail contato@cervejariacathedral.com.br ou pelo telefone 4003-7192, de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs.